Atendimento:
Política de Envio e Entrega

Nós gostaríamos de enviar todas as suas peças à jato. Mas, enquanto isso não acontece, existem algumas variáveis para considerar na questão de envio de seus pedidos e a gente te explica tudo.

De forma resumida:

      Após:

  • sua operadora de cartão aprovar o pagamento do seu pedido;
  • seu boleto ser compensado e entrar em nosso sistema;
  • ou seu PIX ser conferido


Seu pedido será preparado ou produzido, observando o prazo de entrega informado no momento da compra e encaminhado para envio conforme sua escolha - PAC ou Sedex..
Assim que for postado, você receberá um e-mail automático com o código de rastreio 
Prontinho! É só aguardar e compartilhar a chegada do seu produto da Suteki Art <3

Agora, se você gosta de saber os detalhes que envolvem toda nossa operação, confira a seguir:

O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora do seu cartão. Ou seja, assim que a operadora dá o ok, iremos dar andamento para as próximas etapas. Após tudo bem embaladinho, segue para o envio conforme o frete que você escolheu: PAC ou Sedex.
Além disso, o endereço informado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido também contam. Caso não o tenhamos à pronta entrega, ou seja, uma peça personalizada, o prazo de produção informado deve ser considerado.

Embalagem
Lembramos que para o envio cada produto será protegido individualmente garantindo proteção ás suas peças. Se você deseja mais caixinhas e/ou sacolinha de presente adicione ao seu carrinho de compras a quantidade desejada conforme disponibilidade. 

Não se preocupe, o prazo de entrega (produção + envio) é informado no ato da compra quando você finaliza o pedido com o seu endereço. Sempre faremos o possível para postar sua encomenda o quanto antes .

É transparente! Assim que o produto for postado, você receberá um e-mail automático informando que o pedido foi enviado.
Se no momento da compra você escolheu PAC ou Sedex, você vai receber o código de rastreio por e-mail e via Whatsapp. 

Reforçando: independentemente da peça escolhida (personalizada ou não), o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras em nosso sistema.

Orientações sobre os fretes:

As opções de frete disponíveis de acordo com cada CEP e à sua escolha:

  • PAC (Correios)
  • Sedex (Correios)

 

Os valores de frete oferecidos pelo Correio (PAC e Sedex) estão sujeitos a alterações, sem aviso prévio.

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve e outras limitações como a pandemia do Covid-19, por exemplo.

Nos comprometemos a entregar a mercadoria adquirida no endereço indicado pelo cliente no formulário de pedido, por isso confira seu preenchimento bem certinho - e que, em todos os casos, deverá necessariamente estar compreendido dentro do território nacional. Despesas ocasionadas por erro no preenchimento do endereço ficarão por conta do cliente.

 A Suteki Art te dá um seguro total sobre a entrega das mercadorias. Isso significa que, em caso de extravio, você poderá escolher se prefere o reembolso ou que seja confeccionado outro produto para nova postagem.

É bom saber:  A Suteki Art se reserva ao direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio, devido a mudanças de cotação internas. Ou seja, se apaixonou por uma peça? Aproveite e não dê chance ao azar.


 

Receba novidades